Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Fórum de Direito Empresarial realiza a 79ª reunião

Publicado por Marcello Stutz
há 9 anos

“Critérios para Análise de Confusão de Marcas, à Luz da Jurisprudência Consolidada dos Tribunais” foi o tema da 79ª Reunião do Fórum Permanente de Direito Empresarial no último dia 10 de abril, no auditório Antonio Carlos Amorim. A abertura do evento foi realizada pelo vice-presidente do Fórum, desembargador Cezar Augusto Rodrigues Costa. Os palestrantes do dia foram os advogados especialistas em Propriedade Intelectual Marcelo Mazzola e Filipe Fonteles Cabral, do escritório Dannemann Siemsen.

Ao dar início ao encontro, o desembargador Cezar Augusto Rodrigues Costa fez uma breve introdução sobre o tema. Em seguida, o advogado Marcelo Mazzola ressaltou: “O teste 360º é um apanhado jurisprudencial que resume os fatores que influenciaram o Judiciário nas análises de conflitos de marcas, oferecendo uma visão panorâmica para a formação do juízo de convicção”. Encerrando a 79ª reunião do Fórum, o advogado Filipe Cabral apresentou outras informações sobre o tema proposto.

Ao final da reunião, ocorreu um debate entre os componentes da mesa e o público presente.


  • Publicações169
  • Seguidores8
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações148
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/forum-de-direito-empresarial-realiza-a-79-reuniao/180640230

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)