Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

ABAPI promove I Simpósio – Novo Código de Processo Civil e a Propriedade Industrial

O evento acontecerá nos meses de maio e junho

Publicado por Marcello Stutz
há 9 anos

ABAPI promove I Simpsio Novo Cdigo de Processo Civil e a Propriedade Industrial

Filipe Fonteles Cabral e Marcelo Mazzola, sócios do escritório Dannemann Siemsen, coordenam o I Simpósio – Novo Código de Processo Civil e a Propriedade Industrial, promovido pela Associação Brasileira dos Agentes da Propriedade Industrial – ABAPI, entre os dias 26 de maio e 07 de julho de 2015, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

O evento se destina a advogados, agentes da propriedade industrial e estudantes de direito interessados em conhecer e debater as alterações do Novo Código de Processo Civil e seu impacto para a defesa dos direitos de propriedade industrial.

Após décadas de debate no Congresso Nacional, a Lei nº 13.105, de 16 de março de 2015 foi aprovada. E pode ser considerada a maior mudança na história da legislação processual civil brasileira, com profundas alterações tanto no campo procedimental quanto nos princípios que regem a matéria.

O Novo CPC terá grande impacto na vida dos advogados e profissionais que atuam na propriedade industrial, mesmo aqueles que não lidam com contencioso judicial, pois a Lei Adjetiva Civil é aplicada subsidiariamente aos processos administrativos perante o Instituto Nacional da Propriedade Industrial-INPI.

Informações adicionais em www.abapi.org.br

  • Publicações169
  • Seguidores8
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações49
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/abapi-promove-i-simposio-novo-codigo-de-processo-civil-e-a-propriedade-industrial/188247523

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)