Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Advogados palestram em treinamento de combate à pirataria em Natal

Publicado por Marcello Stutz
há 7 anos

Guilherme Adriano da Fonseca Ferreira e Roosevelt da Silveira Senra, advogados do escritório Dannemann Siemsen, palestram na sessão de treinamento para Auditores Fiscais da Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Norte e Polícia Civil, hoje, no Sindicato dos Auditores Fiscais da SEFAZ/RN, em Natal.

O treinamento, para 40 profissionais, tem como objetivo auxiliar na identificação de produtos contrafeitos de marcas representadas pelo Escritório. “Durante o treinamento, passaremos noções de Propriedade Industrial aos servidores, dados sobre os malefícios causados pela falsificação de produtos e possíveis soluções para o melhor combate à contrafação. Também passaremos informações sobre como identificar produtos contrafeitos de algumas marcas, buscando auxiliar a Administração Pública nas ações preventivas e de repressão à pirataria”, afirmou Ferreira.

A Interpol define a pirataria como um dos delitos que mais lucros indevidos geram no mundo, movimentando cerca de 520 bilhões de dólares por ano, superando até o tráfico de drogas, que movimenta cerca de 360 bilhões de dólares por ano.

  • Publicações169
  • Seguidores8
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações67
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advogados-palestram-em-treinamento-de-combate-a-pirataria-em-natal/401716297

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)