Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Brasileiro palestra em congresso internacional sobre direitos autorais

O evento será realizado entre os dias 12 e 14 na cidade de Montreal, no Canadá.

Publicado por Marcello Stutz
há 6 anos

Gustavo Piva de Andrade, sócio do escritório Dannemann Siemsen, será o único brasileiro a palestrar no congresso anual da ALAI (Association Littéraire Et Artistique Internationale).

O evento será realizado entre os dias 12 e 14 na cidade de Montreal, Canadá, reunirá centenas de especialistas e terá como tema “Copyright in Action: International Perspective on Remedies”.

O advogado palestrará no painel “Seizures and Injunctions” e fará uma palestra intitulada “Preliminary and Permanent Injunctions in Copyrights cases: the Perspective of a BRICS Country”., no dia 13 de setembro.

Na apresentação, Gustavo explicará os requisitos para se obter tutelas judiciais no Brasil e focará em inúmeros casos práticos, em especial da área de software.

Mais informações no link: https://alai2018.org/en/.

  • Publicações169
  • Seguidores8
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações23
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/brasileiro-palestra-em-congresso-internacional-sobre-direitos-autorais/623285632

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)